MiniLipo Ultrassônica: para quem é indicada?

Poder remover gordura localizada com anestesia local, sem precisar de internação hospitalar e com rápida recuperação faz da MiniLipo Ultrassônica uma cirurgia capaz de ajudar muitos pacientes.

Para passar pelo procedimento, é necessário se enquadrar em alguns pré-requisitos, sendo eles: ter gordura localizada, desejar tratar uma área por vez e apresentar pouca ou nenhuma flacidez. Sendo indicado para seu caso, o procedimento pode ser realizado no abdome, flancos, ‘gordurinha do sutiã’, braços, bananinha, entre outras regiões.

Na MiniLipo Ultrassônica a gordura retirada também pode ser enxertada em outras regiões. Na grande maioria das vezes, nas mulheres, a gordura é utilizada para melhorar o contorno do glúteo. Já nos homens, é utilizada para melhorar o contorno do peitoral.

Por ser uma lipo de pequeno porte, é realizada na clínica e com anestesia local. A liberação para casa é imediata e o trabalho pode ser retomado já no dia seguinte (com dor leve no local aspirado, mas controlado através de analgésicos comuns).

A Minilipo Ultrassônica só pode ser realizada, exclusivamente, por um cirurgião plástico. Para amenizar as chances de riscos e obter os resultados ideais para sua estrutura corporal, é de extrema importância a fase da escolha do médico e local que realizará a cirurgia.

Para saber se o procedimento é indicado para você agende uma consulta com o Dr. Antônio de Deus